quinta-feira, 19 de setembro de 2019

EPISÓDIO 10: OS FINALISTAS

Na noite do último sábado, após a eliminação do polemico participante Kevin, formamos o nosso TOP 4, sim estamos apenas a um passo da grande final da temporada 11! Começamos o reality com a última prova de fogo, que estava valendo a ultima imunidade, automaticamente, quem vencesse já ocuparia a segunda vaga na grande final junto com a Miaamy. Na prova disputaram a Becaly, Morvi e Rico, era um circuito, onde que os peões deveriam fujir das najas , logo após na segunda parte eles deveriam passar pelos rollers, depois achar a poltrona certa, em seguida passar por um tele frase com o tema da Fazenda da record por ultimo passar os muros assim que o tronco subisse, o peão que fosse mais rápido, iria direto para a final , sendo assim o mais ágil/sortudo na prova foi o peão RICO@MODE que venceu a prova com larga vantagem , escapando da última roça, com isso Becaly & Morvi formaram a ultima roça!
E pela decisão do público que votou , Morvi continuou na disputa e foi para a GRANDE FINAL com 68% dos votos , já Becaly foi a ultima participante a dizer adeus ao jogo, a um passo da tão cobiçada final! 
Os finalistas da 11° temporada da Fazenda estão formados: MORVI X MIAAMY X RICO@MODE
Ambos deixaram seus depoimentos, dizendo por qual motivo merecem levar a bolada de 200c:
MorviJuro que na fazenda passada entrei total forçadamente, só para tombar alguns seres humanos que estavam no jogo mas infelizmente fui fraco e sem tempo para votos. Então parei para pensar poxa porque não tentar novamente e ser focado e poxa kkk pra quem foi 2 eliminado e hoje está na final é muita coisa, afrontando gente sarcástica e mostrando para oque eu vim eu não me deixei abalar e sendo forte e focado cá estou na final.
MiaamyOlá Pessoal, aqui é a Miaamy, finalista da Fazenda 11 e, estou aqui para pedir a ajuda de vocês que acompanharam minha trajetória, vocês viram que não foi fácil, tanto pela quantidade de inimigos que eu tinha ali dentro, quanto pela dinâmica, que foi terrível, esses poderes da chave mudando tudo... Enfim, mesmo com todas essas barreiras consegui chegar a Final e agora preciso da ajuda de vocês, votem em miiiim, obrigado e não percam a final nesse sábado dia 21 ás 19:00 pela frequencia.me!

Rico@Mode: ? (Não deixou depoimento até o momento)



Lembrando que a decisão agora está nas suas mãos , a enquete final será aberta neste Sexta 20/09 a partir das 19hrs e será encerrada no meio da final (20hrs), lembrando que a final se iniciará a partir das 19hrs de sábado 21/09, sendo transmitida AO VIVO com o nosso parceiro BEATS HABBO, com a locução do rockleandro, teremos sorteio de PRÊMIOS e até uma performance ao vivo, tudo isso e muito mais na GRANDE FINAL!!! Aguardarei a sua presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário