domingo, 7 de abril de 2019

Inscrições Abertas


Olá minha gente, estou de volta ao habbo para realizar mais um reality oficial, muita gente me pediu para que eu voltasse para matar a saudade de vocês dos meus realitys, e por isso eu realizei uma enquete para vocês mesmos decidirem , qual reality eu deveria apresentar esse ano, e com 64% A Fazenda foi a escolhida para retornar ao habbo, esse foi o reality que mais apresentei, foram 9 temporada e mais três edições especiais (Fazenda De Verão). 
Então para você se inscrever para "A Fazenda 10", basta clicar (     AQUI     )
Boa sorte, estou muito animado para voltar a apresentar mais um reality oficial pra vocês no habbo, prometo trazer novidades e tambem fazer um reality gostoso e divertido de participar, as inscrições ficarão abertas ate o dia 22/04 e o reality terá previsão de estreia no dia 27/04* (Sujeito a alterações) e serão selecionados 14 participantes pela inscrição.


Resultado de imagem para habbonight

Nosso reality também ganhou um novo parceiro, da radio Habbo Night!!! O locutor Rockleoandro.  estará fazendo lives e cobertura durante toda a temporada da Farm 10, todos os sabados e domingos. Vocês poderão entrar na rádio para acompanhar os comentários pelo site www.habbonight.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário